Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2008

PRIMEIRO VAGIDO...

O primeiro vagido é o primeiro grito de revolta mas também de vitória, a primeira afirmação de presença, de ser, de estar, de sentir e, mau grado tudo isto é, apenas, um vagido, o primeiro que é, sempre, o prenuncio do último... Figas!
E como será o primeiro vagido de ARROZ C'ATUM? Ou será que arroz c'atum não chora, nós é que choramos por ele?
Fico à espera do primeiro vagido, aí desse lado.
Mantenhas
Zito Azevedo

5 comentários:

  1. Em vez de comentar, fiz uma nova mensagem...
    Beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  2. AAAAAWWWWWWWWW

    Ok - esse foi o meu primeiro "vagido" ocorrido na ultima sexta-feira apos verificar o meu saldo bancario consequente de mais um dia de "crash" no mercado financeiro norte-americano (alias, global)!

    caluxa

    ResponderEliminar
  3. E assim está o primeiro vagido a fazer quase 1 aninho!!!
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  4. Para que fique registado que não foi em vão que senti o passar do 1º. aniversário do blog do meu brotas, até porque tambem foi a 21 de Outubro que tive a ousadia de entrar para este Mundo, aqui vão as minhas felicitações para aquilo que me habituei aos poucos a ler com grande satisfação. Continua e ouxalá que daqui a um ano nos encontremos AQUI!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois é...e o ano passou e nem dei por isso. Aliás, quando comecei não me dava grande futuro mas, o facto de ter conseguido o meu fiel Toshiba ajudou muito. É bem certo que o bom artifice precisa de boas ferramentas...
    Abração e até pró ano...

    ResponderEliminar