Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A CULPA ERA DO GALO...

O tio Nicolau, criador de galinhas, entrou no bar, sentou-se ao balcão ao lado de uma loira que bebia champanhe e pediu:
- Um taça p'ra mim: estou comemorando!
A loira olhou-o de frente e disse:
- Que coincidencia: eu também estou comemorando!
Fizeram um "tchin-tchin" e Nicolau perguntou:
- E a menina 'tá comemorando o quê?...
- Sabe, eu e meu marido há muito que tentamos ter um filho, em vão...Hoje, fui ao meu ginecologista e ele confirmou que, finalmente, estou grávida! Fiquei tão feliz que vim aqui comemorar! E o senhor?
- Veja a coincidencia: as minhas galinhas havia meses que não eram férteis...Hoje, começaram outra vez a por ovos dos bons...
- E o que é que o senhor fez p'ra elas melhorarem?
- Ora, então, arranjei-lhes outro galo...
E ela, suspirando:
- Mas que grande coincidência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário