quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


4 comentários:

  1. O diabo, isso é um bocado cedo. E nem víamos o jogo Cabo Verde - Gana. Não, nessa não alinho.

    Braça com nega,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Calma, Djack...a frase é "como se..."
    Dá tempo para muitos Campeonatos!

    ResponderEliminar
  3. "A vibda só existe no momento presente"
    Buddha

    ResponderEliminar
  4. Mesmo antes de Buddha já isso era verdade mas ninguem tinha notado!

    ResponderEliminar