Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ESCULTURAS EM SABÃO...




9 comentários:

  1. Assim, quem é que lava as mãos, o rosto ou o resto do corpo? Caso para dizer: "Sujos para sempre!!!"

    Braça com péssimo cheiro,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Já decidi! Nunca mais me lavo com sabonete!
    Viva a Mari Salema!!!!

    Braça c'tcher d'caizin
    Djack

    ResponderEliminar
  3. Essa cena, meu caro, eu prefiro esquecer...

    ResponderEliminar
  4. Tirem-me daqui estes sabonetes!!!
    Eu quero tomar banho e assim, com eles aqui, não tenho coragem.

    Braça cada vez mais mal cheirosa,
    Djack

    ResponderEliminar
  5. Aconselho-o a utiliuzar GEL ou, então, sabão Lifebuoy, que cheira a lavado...

    ResponderEliminar
  6. Grande e excelente Lifebuoy, trazido pelo meu pai de Inglaterra de todas as vezes que lá foi. Vou seguir o conselho. Não quero que o povo do Mindelo diga que eu cheiro a plurim d'pêxe.

    Braça com cheiro lifebuoyesco,
    Djack

    ResponderEliminar
  7. Já agora, sempre confesso que o meu aroma preferido é o do BRUT, da Fabergée, made-in-France!

    ResponderEliminar