Um incêndio numa discoteca do Sul do Brasil matou 245 pessoas e provocou um numero indeterminado de feridos mais ou menos graves...Dizem que só havia UMA SAÍDA DE EMERGÊNCIA...
Qual será, então, o volume das insuficiências estruturais que as autoridades, pelos vistos, não detectaram e que terão provocado tal catástrofe?
NÃO SEI QUAL SERÁ MAIOR: SE A MINHA DOR, SE A
MINHA RAIVA!!!




