Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

DA SARDINHA Á MARIJUANA-EPISÓDIO II

Não sei por que razão, alguns camaradas comentam estas minhas mensagens atravez de correio electrónico, roubando a outros camaradas o prazer de aceder aos seus comentários e difilcuntando um tanto a normal mecanica do blogue que possui espaço próprio e gratuíto para os comentários. Vamos lá bloguear, rapaziada!
O camarada Artur Mendes tem uma queda (desconcertante, às vezes...) para o humor o que, do meu ponto de vista, á algo que faz mais bem à saúde do que muitos remédios da nossa praça.
A propósito do anterior "Da Sardinha à Marijuana" lembrou-se de inquirir se não sería prático e até mais económico, assar as ditas num brazeiro de cânhamo e, claro, aspirar a fumarada daí resultante isto, se calhar, na tentativa de matar dois coelhos de uma só cajadada: aspirar o cheirinho da sardinha assada e os aromas inebriantes da marijuana... Confesso que não estou tentatado a experimentar a receita, até porque as sardinhas, apanhadas pelas vagas da marijuana, eram capazes de ganhar nova vida e desatar a dançar sobre a grelha....
Cá te espero, Artur, no espaço devido e em breve. Um abraço.
Zito Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário