Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NOVO VISUAL...

Posted by Picasa

4 comentários:

  1. O "Arrozcatum" mudou.
    E quanto a mim mudou para melhor.
    As cores são mais apelativas os contrastes são maiores e por conseguinte chamam mais à atenção.
    Claro que não era preciso ter uma grande mudança, para que a vontade de ligar ao "arroz" se intensificasse; não, não era necessário...mas que sou eu, para tal 0 afirmar?
    Sou suspeito, pois sou irmão do "bloggista"... mas não deixo de lhe reconhecer valor! Como diria o outro:-É meu irmão e basta...
    Para finalizar:
    -GOSTEI.

    ResponderEliminar
  2. Na idade a que chegámos já perdemos o geito de ser suspeitos: dá um trabalhão...A sinceridade é mais saudável, dá mais gozo quando é apreciativa e se o irmão é nosso, então, tanto melhor: fica tudo em família...Obrigado, mano: tudo farei para não te desiludir!
    Abração...

    ResponderEliminar
  3. Sempre que a mudança me agrada, há dança. E é melhor que agrade ! Há mudança e há andança, que é uma coisa boa desde que eu era pequeno, porque significa sair de dentro de casa e não ficar parado no tempo. Se o tempo muda e nós não mudamos, deve ser uma sensação parecida com aquela que se tem quando se olha para trás numa carruagem em movimento. Ficamos tontos. Viva esta mudança de visual, que eu também olho prá frente !

    ResponderEliminar
  4. Lá dizia o outro: "o mundo é feito de mudança..." E até Camões dizia. "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades...
    Obrigado, John, pela prosa e pela amizade!

    ResponderEliminar