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terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DE COSTAS PARA O PUBLICO...

Vem de longe, a fama dos serviços da Segurança Social, de Lisboa, como paradigma do mau relacionamento de funcionários de um serviço publico e os respectivos utentes... Para além de os assuntos serem, normalmente, mais do que complexos e aborrecidos, a falta de disponibilidade, de respeito, de competência, dos  funcionários que contactam directamente com o publico...Assim, demoram para além do razoável os tempos entre atendimentos, em ttelefonemas ou conversas intermináveis com outros colegas, multiplicando as pausas para o cafezinho, para o copo de água ou mesmo para descargas de bexiga anormalmente activas, enquanto os cidadãos esperam e desesperam para tratar de assuntos importantes para o seu dia-a-dia, salvo o que nem sequer poriam os pés em tal lugar de má fama e piores proveitos...
Pois, como se não bastassem os já conhecidos subterfúgios de funcionários mal formados para fazerem ren- der o seu peixe, vem agora a publico um novo truque que consiste em retirar uma quantidade tal de senhas que as pessoas, ao darem-se conta de tanta gente à sua frente, desistem...Inqualificável mas, ao que parece, estas coisas só são do conhecimento público: lá dentro, ninguém sabe de nada...A eterna rábula do sacrificado servidor do Estado...

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