Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

DISTRACÇÃO...

O Ministro Alberto de Sousa Martins, mandou investigar as circunstancias em que foram pagos a sua mulher 72.000 euros por acumulação de funções e cujo processo andou de Herodes para Pilatos durante 39 despachos até ao desenlace final... O Sr. Ministro confessou a sua ignorancia dos factos o que deixou muita gente ofendida mas que a nós nada nos preocupa: efectivamente, "Arrozcatum", que costuma ser muito bem informado, também não sabia de nada!

3 comentários:

  1. Meu caro,

    Estou a rezar para isto aqui endireitar, pena que parece que o senhor não está a ouvir as minhas preces... Estou meio assustado com esta situação.

    ResponderEliminar
  2. CLARO QUE A SITUAÇÃO É PREOCUPANTE MAS, POR OUTRO LADO, TENHAMOS EM VISTA QUE OS PAISES NÃO SÃO COMO AS EMPRESAS: NÃO FECHAM POR FALENCIA, NEM ACABAM POR FALTA DE FUNDOS. O QUE ACONTECE É QUE AS CONTAS A PAGAR, DEPOIS, AVOLUMAM-SE E PODEM COMPROMETER UMA GERAÇÃO OU MAIS A BRAÇOS COM O EQUILIBRIO DE DEFICITE. SEREMOS, QUASE TODOS, MAIS POBRES, DURANTE MAIS TEMPO...

    ResponderEliminar
  3. Apenas duas palavrinhas para confirmar que o post que antecede é autentico, embora oriundo do PC do meu neto...Miguel!

    ResponderEliminar