Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A VOZ NO MINDELO...

Esta foto, "surripiada" ao FOTOLOG, terá sido batida aí pelos aos 50 e poucos, quando o grande cantor romântico alentejano FRANCISCO JOSÉ passou por S.Vicente, a bordo do Vera-Cruz, a caminho do Brasil... Reconhecem-se, no ultimo plano, Pi rico,  Lulu Marques, Tony Marques, J.Azevedo (meu pai), Laura Azevedo (minha mãe), e Tuta Azevedo (meu irmão); no plano mais próximo, da esquerda, o irmão do F.J.,, Francisco José, Xico Falinhas e...a minha orelha esquerda...O cantor romântico tinha acabado de ser entrevistado por Evandro de Matos (encoberto) e por mim  no Estúdio 2, do Rádio Clube Mindelo.

5 comentários:

  1. Parabéns e feliz aniversário, que tenhas longos anos de vaida para que possamos partilhar a alegria de viver e o prazer de bloggar!

    Grande abraço, Arrozcatutum também está de parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, "brother", muito obrigado...O meu propósito, agora, é atingir tantas capicúas quanto possivel; 77 - 88 - 99 - 101 e, por aí fora...Saúde e Paz e muito, muito Amor!

    ResponderEliminar
  3. Paraben Zito,longa vida. Esta foto é o maximo... Muitas viagens.

    Um grande abraço

    Tchalê

    ResponderEliminar
  4. Paraben Zito,longa vida. Esta foto é o maximo... Muitas viagens.

    Um grande abraço

    Tchalê

    ResponderEliminar
  5. Origado, poeta...
    Muitas viagens, sim, tantas que por vezes a emoção da sua memória é insuportável!

    ResponderEliminar