Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

SARAVÁ, MEU IRMÃO...

As minhas desculpas ao amigo Brito Semedo por mais este "gamanço" desta feliz foto do meu amigo do peito Morgadinho, que amanhã completa a linda idade de 80 anos...Recordo Morgadinho desde os célebres bailes de Carnaval do Rádio-Clube Mindelo e, bem mais tarde, dos espectáculos inolvidáveis que a VOZ DE CABO VERDE ofereceu aos mindelenses em delírio no Éden-Park e que eu tive a honra de apresentar e até actuar acompanhado pela banda...Tempos inolvidáveis e gente linda e talentosa que todo o mundo amava como autênticos fora-de-série que eram...Mas, não sei porque, mas o trompete de Morgadinho e o seu sorriso franco e aberto sempre fizeram as minhas delícias...Estejas onde estiveres, meu amigo, passa bem e não percas, jamais, essa virtude de ser feliz...Um abraço, irmão!

Sem comentários:

Enviar um comentário