Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

OS SILENCIOS DA PLATEIA...


Um estudo recente efectuado a 1,2 biliões de twitts revelou que 71% dos posts publicados no Twitter  não registam nenhum tipo de retorno...O estudo até vai mais longe e afirma que as reacções aos posts se registam, normalmente, durante a primeira hora seguinte à postagem: depois disso a questão já terá virado peça de museu...Dizem os analistas, portanto, que os amantes do Twitter não devem estranhar o aparente desinteresse dos seus amigos da rede pois, segundo tudo indicado, isso parece ser uma atitude normal ou seja, as pessoas tomam conhecimento com interesse mas sofrem de uma indesmentível preguiça para responder ou comentar...
E, pergunto eu, o que se passa com os "blogs"? Dando como exemplo estas mesmas colunas, a estatística do "blogger" indica que, desde 21 de Outubro de 2008 até hoje, este "blog" já registou 153.038 visualisações de página, já publicou 1.700 comentários,  dos quais, cerca de metade, serão respostas da gerencia,,,Parece-me muito pouco e, por vezes, fico com ideias menos claras àcerca do que é que me mantém deste lado da barricada...Mas, por outro lado, mais de 150.000 visualizações também não será um facto despiciendo o que não invalida que gostaria de ter comentários de camaradas mais tarimbados sobre esta matéria da míngua de comentários de que padeço...Quem será o menos "preguiçoso"?...

2 comentários:

  1. Ah! querido amigo, o silêncio nem sempre é falta de interesse, mas sim as atividades da vida que nos movem sem parar.
    Este tempo que escorre nas nossas mãos e que tentamos incansavelmente priorizar, mas nem sempre alcançamos o objetivo.
    Nada é em vão,as estatísticas do teu Blog assim o comprovam.
    Continue...continue... a nos encantar.
    Bjs no coração Eloah

    ResponderEliminar
  2. Ah bela Eloah...se toda a gente fosse como V. o Mundo sería bem melhor!
    Eu também acredito que o silencio nem sempre será desinteresse, mas este meu desejo de comunicar, por vezes, supera a minha solidão...Fez-me muito bem ler o seu "post"...Um obrigado muito grande, do fundo do meu coração amigo!
    Zito...

    ResponderEliminar