Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012


4 comentários:

  1. Um grande abraço natalício para o dono, possuidor, proprietário, detentor e administrador do grande prato arrozcatum - aquele que na escala pratal apenas tem outro acima: a grande cachupa.

    Desejo ao dito cujo uma noite natalícia cheia de sucrinhas, cocos, mangas e papaias. E se for ver algum filme na tv, é favor levar um púcaro de lata feito de recipiente de leite condensado cheio de mancarra para ir trincando.

    Aquel braça,
    Djack


    ResponderEliminar
  2. Meu caro
    Tive juma consoada mais "europeia" ou mais lusitana, se o preferir. Todavia, eram por aí, três da manhã e a malta teve o ensejo de degustar um pratinho de "cald'pexe malaguetod" que faz bem à tripa e à ressaca. Foi o toque mindelense, tipo cereja no topo do bolo...
    Boas Festas e "Bon'sano"...

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo,

    fico feliz que seu Natal tenha sido bom a ponto de causar ressaca. Afinal, deve ter sido uma boa farra!
    Por cá passei com a Família das minhas filhas (do pai delas) e minha por adoção, onde tenho laços tecidos no suor, risadas e lágrimas.
    Agora estou em casa e elas seguiram para o almoço, mas família dois dias seguidos...rsrsrs.
    Estou rodeadas de caixas, que infelizmente não são de presentes. Só as tralhas da mudança, que aos poucos vou colocar em ordem.
    Fique com vontade de provar do caldo de peixe. Seria um ótimo remédio para ressaca das mesmas piadas natalinas.
    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Olá, amiga...Nada como uma Noite de Natal para curar uma ressaca de mudança...E estar com a família, creio que continua a ser um dos bens mais preciosos da nossa existencia tão materialista...
    Boas Festas!!!

    ResponderEliminar