Parece um jambo vermelho, que levou um blea dentada!!!
Seria um belíssimo jambo, amiga!
sim, os jambos são belos e surpreendentes com sua textura e brancura contrastando com a casca vinho.
Inventámos, então, a "rosa-jambo"...Viva nós!
Fica assim batizada e brindaremos com um cafezinho da hora!!!
'TÁ NO LUME...
Parece um jambo vermelho, que levou um blea dentada!!!
ResponderEliminarSeria um belíssimo jambo, amiga!
ResponderEliminarsim, os jambos são belos e surpreendentes com sua textura e brancura contrastando com a casca vinho.
ResponderEliminarInventámos, então, a "rosa-jambo"...Viva nós!
ResponderEliminarFica assim batizada e brindaremos com um cafezinho da hora!!!
ResponderEliminar'TÁ NO LUME...
ResponderEliminar