Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Ó DA GUARDA!!!...



Não há paciência que resista a certos "xico-espertismos" a que alguns deitam mão para ir ao bolso do parceiro...
Não lembraria, nem ao Al Capone, debitar o preço das velas, do petróleo ou do gás que consumia a preparar as encomendas de whisky de contrabando ou a combinar a ausência permanente de uns fulanos que andavam a intrometer-se no seus negócios das meninas divertidas...
Imagine-se que, se um café e um chá originam uma despesas de €0,50 de energia - gás e electricidade, julgamos nós - quanto desse novo ingrediente não será necessário para preparar e servir um jantar para seis pessoas!?
Um dia destes estou a ver um dono de bar a cobrar o cuspo que às vezes usa para dar brilho aos copos...Ó DA GUARDA, QUEM ME ACODE!?
Col. T.Azevedo

4 comentários:

  1. Acho de muito mau gosto este post... Estar a invectivar o pobre dono da tasca por cobrar a energia... ora se o Zito tivesse lido as notícias da "Gazeta de Tamengos" (local onde se situa o estaminé de comes e bebes), teria visto que o tal cliente levou consigo os três telemóveis que possui para carregar, mais o Ipad, o Ipod e o Ipid, mais o portátil, a máquina de lavar roupa e loiça, o mp3 o mp4 e o mp5, tudo ligadinho a uma ficha tripla por sua vez ligada a outra ficha tripla e esta acoplada a a uma terceira, tudo à conta do Sr. Anacleto, dono da tasca. Ora como não cobrar algum, por causa desse gasto? Eu até acho que o homem foi muito comedido na apresentação da conta...

    Braça com 18 fichas triplas,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Caro Senhor

    A cobrança da energia está coberta pela Lei nº. 323/234/ Junho de 1843...
    "aos commensais é devido o pagamentto de consumo de vela e gasomettro..."

    Ora, que eu saiba, ainda não foi revogada esta lei.
    Agradeço a correcção da noticia.
    Cumprimentos
    O proprietário
    Pedro Peido.

    ResponderEliminar
  3. Ó Djack, é damnha vista ou V. está a goizar comigo!?

    Meu caro Peido, Já não se usam, nem velas nem gasómetro...

    ResponderEliminar