Saborosíssimas, ou sabe p'a fronta, é o termo... Cara Nouredini, muito me agrada que lhe agrade...Este foi o sítio onde aterrei em 1943, onde cresci, onde estudei, vivi o primeiro amor e a primeira desilusão, conheci a mulher de há 56 anos, vi nascer os filhos (lindos...), bebi o primeiro café, o primeiro gin & tonic, o primeiro grogue e o primeiro leite de coco, fresco como a alma dos inocentes, Hoje, mais de metade da minha felicidade reside na recordação desses tempos e já nem tenho lágrimas! Um "braça" pró Paulinho!
Olá, Eloah...É uma terra pacata, histórica e muito bem conservada...É também um sítio mítico que nos enfeitiça como se usa dizer dquelas ciganas lindas de olhos negros! Beijinho afecruoso!
Soncente, Soncente!!!!!! Vivo atormentado com medo que a minha vida chegue ao fim sem poder ter a oportunidade de lá voltar. Foram muitos , mesmo muitos anos da minha vida que dura há 73 anos, que por lá passei. Os melhores desta existência!Como diz o meu Brotas, lá estudei da lª. classe ao 7º. do liceu, lá tive o meu primeiro e único emprego no BNU, lá me casei com a minha mulher que me acompanha há 53 anos, lá me fiz o homem que hoje sou: FELIZ e lá criei os primeiros e únicos AMIGOS que fiz, infelizmente muitos deles já cá não estão.
É ISSO MESMO, IRMÃO E AMIGO...PODEMOS SER POBRES DE PROVENTOS MAS RICOS DE MEMÓRIAS...NÓS SOMOS "mnis de soncente" PARA SEMPRE E DESEJO ARDENMTEMENTE QUE POSSAS VOLTAR UM DIA AO SÍTIO ONDE, AFINAL, A NOSSA VIDA COMEÇOU... GOSTEI DE TE VER POR AQUI!!!
Imagens saborosíssimas!!!
ResponderEliminarThanks ao John Leão!
Braça,
Djack
Dá-me inveja não está por aí a sombra de um destes sobrados.
ResponderEliminarBelas fotos de um belo lugar.
abraços afetuosos,
Nouredini.'.
P.S.notícias de Paulinho: sábado, dia 11, vou a São Paulo para termos uma longa conversa!!!
Saborosíssimas, ou sabe p'a fronta, é o termo...
ResponderEliminarCara Nouredini, muito me agrada que lhe agrade...Este foi o sítio onde aterrei em 1943, onde cresci, onde estudei, vivi o primeiro amor e a primeira desilusão, conheci a mulher de há 56 anos, vi nascer os filhos (lindos...), bebi o primeiro café, o primeiro gin & tonic, o primeiro grogue e o primeiro leite de coco, fresco como a alma dos inocentes, Hoje, mais de metade da minha felicidade reside na recordação desses tempos e já nem tenho lágrimas!
Um "braça" pró Paulinho!
Lindo lugar para viver.As fotos nos mostram um lugar tranquilo, pacato e histórico pela arquitetura nas construções.Amei.
ResponderEliminarFelicidades sempre.Bjs Eloah
Olá, Eloah...É uma terra pacata, histórica e muito bem conservada...É também um sítio mítico que nos enfeitiça como se usa dizer dquelas ciganas lindas de olhos negros!
ResponderEliminarBeijinho afecruoso!
Soncente, Soncente!!!!!!
ResponderEliminarVivo atormentado com medo que a minha vida chegue ao fim sem poder ter a oportunidade de lá voltar. Foram muitos , mesmo muitos anos da minha vida que dura há 73 anos, que por lá passei. Os melhores desta existência!Como diz o meu Brotas, lá estudei da lª. classe ao 7º. do liceu, lá tive o meu primeiro e único emprego no BNU, lá me casei com a minha mulher que me acompanha há 53 anos, lá me fiz o homem que hoje sou: FELIZ e lá criei os primeiros e únicos AMIGOS que fiz, infelizmente muitos deles já cá não estão.
É ISSO MESMO, IRMÃO E AMIGO...PODEMOS SER POBRES DE PROVENTOS MAS RICOS DE MEMÓRIAS...NÓS SOMOS "mnis de soncente" PARA SEMPRE E DESEJO ARDENMTEMENTE QUE POSSAS VOLTAR UM DIA AO SÍTIO ONDE, AFINAL, A NOSSA VIDA COMEÇOU...
ResponderEliminarGOSTEI DE TE VER POR AQUI!!!