Bem... talvez lá na Europa, esse continente longínquo ao qual nós algum dia talvez venhamos a pertencer...
Sim, porque aquilo nos Jerónimos, com assinaturas e tudo, foi uma paródia muito engraçada mas que não nos levou a lado nenhum visto que continuámos no limbo (algures entre a África e a tal Europa) apesar das novas estradas do Amaral.
Permita, meu amigo que, a propósito da sua afirmação "...não nos levou a lado nenhum..." pergunntar se não fomos ou não quisemos ir? Usando a figura das novas estradas, eu diria que se construiu o caminho que, depois, foi cumprido na direcção errada! A nossa ideossincrasia tem muito a ver com o limbo em que o amigo nos encavalita... Braça de catavento, Zito
Bem... talvez lá na Europa, esse continente longínquo ao qual nós algum dia talvez venhamos a pertencer...
ResponderEliminarSim, porque aquilo nos Jerónimos, com assinaturas e tudo, foi uma paródia muito engraçada mas que não nos levou a lado nenhum visto que continuámos no limbo (algures entre a África e a tal Europa) apesar das novas estradas do Amaral.
Braça da cabeça (decapitada) da Europa,
Djack
Permita, meu amigo que, a propósito da sua afirmação "...não nos levou a lado nenhum..." pergunntar se não fomos ou não quisemos ir? Usando a figura das novas estradas, eu diria que se construiu o caminho que, depois, foi cumprido na direcção errada!
ResponderEliminarA nossa ideossincrasia tem muito a ver com o limbo em que o amigo nos encavalita...
Braça de catavento,
Zito