Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

(5599) - EXPLORAR A CUPIDEZ...

Anda por aí à venda um produto dito natural proveniente da manipulação de um fruto pouco conhecido que, como todos os "aditivos" deste género, anuncia benefícios miraculosos ao nível da saúde humana de uma forma tão peremptória e acutilante que admira não esteja esgotado por rotura de "stock"...Aliás, as faculdades eméritas do produto não são o único motivo que a publicidade destaca mas sim o seu preço...É que, pela módica quantia de €70,00, custo de duas embalagens, você recebe quatro...Imagine: QUATRO frascos de cápsulas miraculosas pelo preço de DUAS...
Claro que nós desconfiamos que o produto não vale, sequer, o preço médio de €17,50 mas, jogando com a falta de discernimento dos eventuais compradores e fazendo apelo à cupidez natural do ser humano, os mentores da campanha utilizam um método que, nem por ser repetidamente utilizado para "impingir" uma panóplia imensa de coisas extraordinárias a preços de chuva, deixa de resultar...Está provado: a malta gosta de ser enganada!

2 comentários:

  1. Pois acho que é tudo aldrabice. Aliás, os tempos actuais são férteis na invenção de poções mágicas para a cura de todos os males.

    ResponderEliminar
  2. A charlatanice é capaz de ser, afiinal, o reverso da moeda da cupidez humana...

    ResponderEliminar