Ora deixa cá ver.. ora deixa cá ver... 100 menos 5, dá 95. Ora daqui a 95 anos estaremos a comemorar o centenário do Arroz e do Atum, ligados pelo "c".
Parabéns pelo 5.º ano e fica-se assim a saber que está na hora de comprar a bata para a entrada na escola no próximo ano.
Parabéns e obrigada por estes 5 anos de palavras maravilhosas, que infelizmente a maior parte das vezes não leio. Vou tentar dar mais atenção a este blog maravilhoso. Tenho muito orgulho neste teu trabalho fantástico! Beijinhos papá :-)
Djack, meu amigo, eu acho que caminho mais para o par de canadianas do que para a bata, ou bibe...Grato pelos parabéns e pela amizade! Zito Paula, não sei se será maravilhoso mas eu também gosto dele...Mesmo escontando a parcialidade natural das tuas palavras elas dizem-me muito e por isso tas agradeço... Bjs Pai
Mais que seguidora, o arroz me inspira a continuar no meu tlec tlec no cafeebolinho, donde conquistei amigos como você e os meninos Tuta e Djack e a nossa graciosa Dilita. Que venham mais anos e não lhe falte inspiração porque memórias e assuntos, não lhe faltam. Beijos confeitados.
Por uma grande razão esta é a tal data que não poderei esquecer nunca. Ora bolas... ao ler o que a Paula escreveu, disse para mim: -Tirou-me as palavras da ponta dos dedos... e como não sou como tu, mão ligeira para escrever... só te digo isto: PARABENS E CONTINUA - O MEU ORGULHO POR TI CADA VEZ É MAIOR Um abração Brotas
Oá Brotas, ainda bem que fazem anos no mesmo dia dois dos meus melhores amigos: tu e o atum! Que, cada um à sua maneira vá vivendo, um ano de cada vez, uns atrás dos outros até quando Deus quizer...E eu a assistir! Abração, Brotas
Mesmo sendo lanterna vermelha, eu também estou na fila dos que mandam abraços de felicitações pelos cinco anos de vida do blog. E também abraços ao "pai" que em boa hora lhe deu vida. Continue, porque cinco anos são poucos, queremos tê-los por aqui muitos, muitos mais anos.(ao blog e ao "pai".)
Boa amiga Dilita, tudo farei para continuar por aqui até que, parafraseando a Amália, "as ontas dos dedos me doam..." Obrigado pelo carinho e os votos que retribúo! Abraços, Zito
Ora deixa cá ver.. ora deixa cá ver... 100 menos 5, dá 95. Ora daqui a 95 anos estaremos a comemorar o centenário do Arroz e do Atum, ligados pelo "c".
ResponderEliminarParabéns pelo 5.º ano e fica-se assim a saber que está na hora de comprar a bata para a entrada na escola no próximo ano.
Braça atunal,
Djack
Parabéns e obrigada por estes 5 anos de palavras maravilhosas, que infelizmente a maior parte das vezes não leio. Vou tentar dar mais atenção a este blog maravilhoso.
ResponderEliminarTenho muito orgulho neste teu trabalho fantástico! Beijinhos papá
:-)
Djack, meu amigo, eu acho que caminho mais para o par de canadianas do que para a bata, ou bibe...Grato pelos parabéns e pela amizade!
ResponderEliminarZito
Paula, não sei se será maravilhoso mas eu também gosto dele...Mesmo escontando a parcialidade natural das tuas palavras elas dizem-me muito e por isso tas agradeço...
Bjs
Pai
Querido amigo,
ResponderEliminarMais que seguidora, o arroz me inspira a continuar no meu tlec tlec no cafeebolinho, donde conquistei amigos como você e os meninos Tuta e Djack e a nossa graciosa Dilita.
Que venham mais anos e não lhe falte inspiração porque memórias e assuntos, não lhe faltam.
Beijos confeitados.
Obrigado pelos parabéns, pelos beijos e pelos confeitos...Reitero minha promessa de não defraudar!
ResponderEliminarBeijoca lusitana...
Zito
Do Paulo Azevedo, por mail:
ResponderEliminar...Pelo 5º aniversário do Arrozcatum...long life!
Bjs
Paulo
Um braço, meu filho e para vós...all the best!
Pai
Por uma grande razão esta é a tal data que não poderei esquecer nunca.
ResponderEliminarOra bolas... ao ler o que a Paula escreveu, disse para mim:
-Tirou-me as palavras da ponta dos dedos... e como não sou como tu, mão ligeira para escrever... só te digo isto: PARABENS E CONTINUA - O MEU ORGULHO POR TI CADA VEZ É MAIOR
Um abração Brotas
Oá Brotas, ainda bem que fazem anos no mesmo dia dois dos meus melhores amigos: tu e o atum!
ResponderEliminarQue, cada um à sua maneira vá vivendo, um ano de cada vez, uns atrás dos outros até quando Deus quizer...E eu a assistir!
Abração,
Brotas
Mesmo sendo lanterna vermelha, eu também estou na fila dos que mandam abraços de felicitações pelos cinco anos de vida do blog. E também abraços ao "pai" que em boa hora lhe deu vida.
ResponderEliminarContinue, porque cinco anos são poucos, queremos tê-los por aqui muitos, muitos mais anos.(ao blog e ao "pai".)
Querêmos? Não. Exigimos!
Mais um abraço,
da Dilita.
Boa amiga Dilita, tudo farei para continuar por aqui até que, parafraseando a Amália, "as ontas dos dedos me doam..."
ResponderEliminarObrigado pelo carinho e os votos que retribúo!
Abraços,
Zito