Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

(6178) - CÂMARA DE S. VICENTE SEM SOLUÇÕES...

.O Fortim Del Rey e o Éden Park são edifícios históricos da ilha que hoje se encontram num total abandono. Os dois edifícios encontram-se em estado de degradação e o sentimento de perda de uma parte da história da ilha é compartilhada pelos dois.

O Vereador da área do património da CMSV, Rodrigo Rendall reconhece que a edilidade não soluções para resolver os casos do Fortym e do Éden Park sozinha . Mas temos que nos sentar à mesa e conversar com os empreendedores e os empresários e fazer o melhor para São Vicente e esperar que os projectos se concretizem”.

Sobre o Fortim diz que se o projecto avançar seria “muito interessante para a ilha”. A obra há muito que está parada e não há sinais de retoma por agora. Esta conclusão surge depois da visita ao local realizada pelo NN.

Mas sobre a questão afirma: “Eu não gostaria de entrar em muitas questões, mas é algo que deve ser discutido pela Câmara. Nós sabemos que a situação actual e mundial é de crise e que esta se repercute nos projectos em curso e a Câmara terá que se sentar juntamente com os empreendedores e ver o que fazer na medida que o cenário não é agradável”.

Éden Park

Sobre o Éden Park, o vereador exprime o desejo pessoal de o ver como “uma grande sala de espectáculos”. Mas sublinha que a propriedade é “privada” e pertence a terceiros.
Quanto às vias para viabilizar um projecto para o local, acrescenta que “os constrangimentos são muitos”
...oooOooo...
  

CMSV não tem solução para os problemas do Fortim e do Éden Park !

As batatas quentes passam-se. Lembra-me o logotipo antigo da UPS, empresa postal americana: To this man , To that man!...

Meus senhores, solução há sempre, o impossível não existe! Deixem-se da preguiça mental e trabalhem as meninges... São pagos para encontrar solução para a Cidade do Mindelo... Se não  conseguem encontrar soluções, perguntem a outros. Muitas cabeças é bem melhor do que poucas!

José Fortes Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário