Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

(6303) - PROMETER...É FÁCIL!...

 


Ouvi, ontem, o S.G. do P.S., fazer uma afirmação que me deixou perplexo, não pelo conteúdo do discurso, mas pela verdade que encerra, inesperada, vinda de onde vinha...
Dizia o amigo Seguro que há, em Portugal, partidos e forças políticas que baseiam a sua luta no aceno permanente ao povo com benesses e realizações sócio-económicas tão retumbantes como irrealistas e que o fazem com a maior "cara-de-pau" pois sabem que jamais serão governo não tendo, portanto, mais tarde, que vir dar o dito por não dito!
Secundamos o ilustre socialista, ele próprio não totalmente isento de culpas na matéria que abordou, e lamentamos que haja gente, até com formação académica, que se presta ao jogo sujo de ignorar os supremos interesses do País que os sustenta e os acolhe como seus filhos, em nome de ideologias que a História se encarregou de denunciar,  delas  libertando muitos  povos agrilhoados durante décadas...

3 comentários:

  1. Mas afinal de contas este individuo tem vivido em que paíz? A formação politica da individualidade foi feita em Marte?
    Dá vontade de perguntar o que é que a sumidade utilizou para matar a sede que por sinal devia ser muita...
    Boa piada!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Quando lhes faz geito, os politicos não se coibem de dar uma de distraídos...Como mos poetas, são uns eternos fingidores!

    ResponderEliminar