Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

[6580] - A FREIRA PIEDOSA...


Um soldado americano chega, correndo, a uma encruzilhada na estrada e encontrou uma freira. Sem fôlego, ele pediu:
- Por favor, irmã, posso esconder-me por baixo das suas saias, por um momento? Eu explico-lhe o motivo mais tarde...
Um instante depois, dois soldados da Polícia do Exército chegam, correndo, e perguntam à freira:
- Irmã, a senhora viu um soldado passar por aqui a correr?
A freira respondeu:
- Sim...Ele foi por ali...
  Os dois policiais desapareceram na curva da estrada; o soldado saiu debaixo do hábito da Freira e disse:
- Sei que não lhe posso agradecer o suficiente, irmã, mas é que eu não quero ir para o Iraque...
A irmã responde:
- Acho que posso compreender inteiramente o seu temor, meu filho...
O soldado, então, disse:
- Espero que a senhora não me ache impertinente ou rude, mas a senhora tem um belo par de pernas...
Ao que a freira respondeu:
- Se você tivesse olhado um pouco mais para cima, teria visto que eu também não quero ir para o Iraque !

Contada por
Valdemar Pereira

2 comentários:

  1. Li até quase ao fim sem adivinhar...
    Engraçado.
    Dilita

    ResponderEliminar
  2. Tem razão...Esta anedota parece ter sido realizada pelo Hitchcock...
    Boa saúde
    Zito

    ResponderEliminar