Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

[7339] - A BESTA BESTIAL...


No fim do Benfica/Sporting de ontem, os adeptos encarnados e muitos comentadores encartados (!), afinavam pelo diapasão de que, não fora o "erro" de Artur,  o Benfica teria vencido o jogo...
Eu talvez prefira analisar a questão de um outro ângulo e contrapor a essa presunção o facto de a equipa da Luz ter corrido, por duas ou três vezes, o risco de um segundo golo dos verdes, situações a que Artur respondeu com extraordinária competência, especialmente, quando faltavam breves segundos para o jogo terminar...Concordar que o infeliz guarda-redes não terá sido, como já foi recentemente, bestial, não faz dele uma besta, necessariamente!

2 comentários:

  1. Como ontem disseram alguns comentadores, a diferença esteve nos guarda redes. O do Sporting resolveu mais situações de golo iminente do que o do Benfica, pelo que diria que este foi mais besta que bestial. Sem clubismo, é o que me parece.

    ResponderEliminar
  2. SEM CLUBISMOS SE ANOTE QUE O GOLO DO BENFICA, SE NÃO FOI RESULTADO DE UM FRANGO FOI, À VONTADE, DE UM PINTO...E, COMO ESCREVE E OS COMENTADORES CONFIRMAM, ARTUR RESOLVEU ALGUMAS SITUAÇÕES DE GOLO IMINENTE...ALIÁS, QUE DIZER DA FALTA DE PONTARIA DOS AVANÇADOS DA LUZ? HÁ MAIS CULPADOS DO EMPATE, INCLUINDO, CLARO, O SPORTING! SEM CLUBISMOS POIS, NA REALIDADE, O BENFICA FOI SUPERIOR MAS NÃO SOUBE CONCRETIZAR ESSA SUPERIORIDADE! FICA PARA A PROXIMA POIS, COMO AMAVELMENTE AFIRMOU JESUS "ESTAMOS HABITUADOS A GANHAR, PRINCIPALMENTE AO SPORTING"...BRILHANTE!

    ResponderEliminar