Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

[7351] - PREÇO...INCERTO!...


Já hoje é dia 3 de Setembro e o Fernando Mendes continua, há três seguidos,  a oferecer bilhetes para um espectáculo que ele apresentou no Algarve, durante o mês de...Agosto!
Hoje, fez referencia ao facto de a nossa selecção de futebol ter regressado do Brasil de mãos a abanar, pronunciando palavras de ânimo para os jogadores e para o seleccionador...E, já lá vão mais de dois meses que tudo isto se passou!
Claro que estamos a falar de programas que foram previamente gravados - do que não vem nenhum mal ao mundo - mas deveria haver, por parte da realização ou seja lá quem for, alguma preocupação no sentido de evitar que o apresentador diga coisas e faça declarações que, quando o programa for, finalmente para o ar, estejam completamente fora de prazo!
Estamos a falar da TV do Estado, nossa e, por isso, julgamos que deveria haver o máximo sentido de responsabilidade e profissionalismo em todos os pormenores da produção para se evitarem situações confrangedoras como as que relatámos...Ou será que, por se tratar de um programa popular, é realizado em cima do joelho?!

1 comentário: