Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

[7382] - MEMÓRIAS DO LICEU GIL EANES...


Praça Nova - A voltinha, do último dia de aulas do ano lectivo.
Esqª p/ dirtª: Francisca Évora (Tchicau), EU, Fátima Grais (Fátu),  Zenaida (do Alto de Miramar) e Manuela Monteiro (Manu)


Jogo de Basket no Liceu Gil Eanes em 1965-66 — Com Ana Salomão, Fatú Grais, Fatú Carvalho, Landinho Teixeira de Sousa, Luisa (irmã de Djoya), Zita, Zita Mascarenhas, Armando, Luisa Morazzo, Calu de nha Ilda, Picau Lima, Maria Isabel Benoliel (Bela), Zé Altino, Elizabeth Lobo, Nady, Lilice, Melita Barbosa, Yo Carvalho, Alsy, Bintim, Djô Borja, Nanda, Filomena Bettencourt Pinto, Chamena, Ruth, Ruth Fortes e Ruth Ferreira.

Do FaceBook de Beatriz Luiz

4 comentários:

  1. Eu já não estava na nossa terra nessa altura, pelo que não me lembro desta meninada.

    ResponderEliminar
  2. Zito amigo

    Tem moderação de comentários?
    Dilita.

    ResponderEliminar
  3. Já vi que não tem.
    Mas escrevi e o maroto do computador apagou tudo .
    Para a Nouredini, já são três comentários que ele limpa, estou mesmo desanimada.

    O seu blog continua óptimo. Eu passo todos dias, ou antes todas as noites, só que não tenho comentado, e hoje o maroto "voltou-me as costas." Tinha um comentário interessante...
    Será que vai repetir a maldade?
    Abraço.
    Dilita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como costumo dizer, a Net tem razões que a própria razão desconhece...A solução é insistir...
      Abraço afectuoso
      Zito

      Eliminar