Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

[7454] - LAGINHA PÓS-CHUVA, CENA II ...

Foto "Drone Pulu" - Através de Djibla

Visão geral do lastimável do estado da Laginha, enlameada e esventrada, pois ninguém se lembrou da necessidade de um sistema de escoamento das águas pluviais...É certo que, em S. Vicente, pouco chove, mas quando acontece, toda a gente sabe, há séculos, o que sucede nesta zona...Toda a gente, menos os mentores desta obra, pelos vistos!

2 comentários:

  1. 40 anos depois da independência toda a água da chuva na ilha vai direitinha para o mar sem se pensar em sistemas de armazenamento. Enquanto isso na Praia multiplicam-se barragens obras de hidráulica que deviam ser aplicadas em todo o arquipélago. Cadê as promessas do 1ª governo de Cabo Verde , que era do Paigc , e que prometeu tudo e mais alguma coisa para chegar ao poder; e as promessas dos sucessivos governos desde a abertura: em em vez disso uma mão cheia de nada e um país ainda no limite da ruptura

    ResponderEliminar
  2. Perdão, meu caro José: - Prometeram muita coisa e vão cumprindo onde bem lhes apetece. Pode-se até dizer que não estão em falta para com S.Vicente. So que regularam a ampulheta para 20 e deram-lhe volta para mais 20. Não te lembras que o primeiro Presidente prometeu 20 anos de purgatôrio a S. Vicente? Portanto, falta um para 40 se não derem outra volta.

    ResponderEliminar