Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

[7540] - O ESPERMOGRAMA DO VÔVÔ...

O médico pede uma amostra de esperma de um homem de 85 anos como parte de seu exame de saúde anual e lhe dá um pequeno frasco, dizendo: Pegue este frasco... Deve trazê-lo amanhã, com a amostra de seu esperma "No dia seguinte o vovô regressa ao consultório do doutor e lhe entrega o frasco.
Estava tão vazio e limpo como no dia anterior...
O médico pergunta o que aconteceu e o homem explica:"Primeiro eu tentei realizar a tarefa com a mão direita e nada.Então eu tentei com a mão esquerda e ainda nada.
Então pedi ajuda a minha esposa.Ela tentou com a mão direita, depois com a mão esquerda e ainda nada.Ela disse, "Eu já sei como!". Então, ela tentou com a boca, primeiro com os dentes presentes, depois sem dentes e, NA-DA!!! Minha sogra veio e disse, será que eu vou ter que ensinar a fazer ISSO?! Tentou um bom tempo e, em posições diferentes ... cada vez mais bizarras e não houve nenhum sucesso...!
Inclusive, chamamos a Suely, a vizinha do lado, e ela também tentou, primeiro com as duas mãos, debaixo do braço e pressionando entre os joelhos para cima, mas ... NA-DA, doutor... " O médico estava em choque: "Você pediu para sua sogra?!...  e  pra sua VIZINHA ?...!".
E o "velhote", respondeu: - "Sim, Dr., e nenhum de nós conseguiu abrir o filho da mãe deste frasco!!!

Agradec. Tuta Azevedo




Sem comentários:

Enviar um comentário