Desculpe a remoção. Eis o comentário: Belíssima! A captação da paisagem foi feliz e bem conseguida! Esta fotografia surpreende pela força que dela brota! Apetece exclamar: UUAU! Fiquei literalmente fascinada! Abraços.
De facto, esta imagem esmaga, assim como outras das nossas ilhas. Dir-se-á que a agressividade da montanha e a secura da paisagem não conjuram contra a vida, reinterpretam-na, e só quem sente profundamente estas coisas consegue escutar a voz daquele silêncio.
Mesmo encostado ao Monte Verde, é "Baleia". O areal que vemos entre os montes é do vale de "Feijoal preto". Infelizmente, hoje esta tudo mudado com a construção do "elefante branco" (estrada norte baía calhau)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDesculpe a remoção.
ResponderEliminarEis o comentário:
Belíssima! A captação da paisagem foi feliz e bem conseguida! Esta fotografia surpreende pela força que dela brota! Apetece exclamar: UUAU! Fiquei literalmente fascinada!
Abraços.
Na minha meninice tive o inesquecível prazer de acampar 3 dias nesta praia.... Nesse tempo, lagosta vinha comer à mão!
ResponderEliminarNão é verdade companheiros d'aventura?
Quem dera lá pudesse ir!
ResponderEliminarEu já passei por aí variadíssimas vezes. Sentimos pequeninos (e acabamos por nos aperceber diso) perante a força telúrica esmagadora da natureza
ResponderEliminarDe facto, esta imagem esmaga, assim como outras das nossas ilhas. Dir-se-á que a agressividade da montanha e a secura da paisagem não conjuram contra a vida, reinterpretam-na, e só quem sente profundamente estas coisas consegue escutar a voz daquele silêncio.
ResponderEliminarMesmo encostado ao Monte Verde, é "Baleia". O areal que vemos entre os montes é do vale de "Feijoal preto".
ResponderEliminarInfelizmente, hoje esta tudo mudado com a construção do "elefante branco" (estrada norte baía calhau)
Imagem forte e esmagadora. A leve bruma e o contraste entre as tonalidades e aportam um ar misterioso à paisagem digno de um filme de suspense.
ResponderEliminarMatrixx