Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

[7565] - ORQUESTRA NACIONAL DE CABO VERDE...


Depois de ter realizado o seu espectáculo de estreia na cidade da Praia, a Orquestra Nacional de Cabo Verde exibiu-se para o povo de S. Vicente, em plena Rua de Lisboa...O publico, que lotou cada metro do espaço disponível, não regateou aplausos aos 27 músicos - dos quais, 20 são cabo-verdianos - durante a hora-e-meia que durou o espectáculo...
Veja o vídeo da TCV, no Blogue "Praia-de-Bote.
A talhe de foice, cremos que muito boa gente terá deplorado o estado em que se encontra o Eden-Park. palco ideal para uma Orquestra Nacional, obrigada a exibir-se...ao ar livre!

5 comentários:

  1. É evidente que a Rua de Lisboa tem lotação para muito mais gente que o Eden Park teria. Mas como diz e muito bem o Arroz, nesse santuário (perdido) do espectáculo, a coisa tera tido outro sabor e outra dignidade.

    Braça saudosa do Eden,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Efectivamente um Eden Park moderno depois da sua requalificação constituiria um auditório ideal para este espectáculo. É com muita pena que muita gente da nossa terra, a começar pelos políticos e uma certa elite distraída, não sabe valorizar este e outros espaços que a história ofereceu a esta magnífica cidade.

    ResponderEliminar
  3. Dois em Um:

    Conserto na rua .... Rua de Lisboa? Só contado pra oucê! Então, Coreto de Nhô Reis na Praça Nova, já bofá?
    ...
    Eden Park

    O estudo da FCTUC - Reabilitação Urbana do Mindelo... (SIRIUM 2007) aponta claramente para a sua reabilitação, precisamente como espaço para este género de eventos... A CMSV ... fez ouvidos moucos, prefere aquele arranha céus de mer**!

    Boa música... próximo concerto na Rua de Praia de Bote... com a orquestra no terraço de" captania"...

    ResponderEliminar
  4. Saúdo a criação desta orquestra. Estou ansioso por ver uma actuação.

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa aos purista da língua.
    conserto com c....

    ResponderEliminar