Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

[7566] - A POLÍTICA DO MURRO...



sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

EXCLUSIVO DC/PAIGC: Reunião da Comissão Permanente quase acaba em pancadaria...

A última reunião da Comissão Permanente do PAIGC, deu água pela barba ao primeiro-ministro Domingos Simões Pereira, e quase que ia acabando em pancadaria, envolvendo o Presidente da Assembleia Nacional Popular, Cipriano Cassama.

Cassama (contou ao DC quem esteve presente), acusou directamente DSP de nomear 'amigos' para governadores regionais, sem auscultar o partido. Quem evitou que chegassem a vias de facto, foi Baciro Dja, um dos vice-presidentes do partido e vice-primeiro-ministro do actual governo. Cipriano deu murros na mesa, ai se deu...AAS

Publicada por António Aly Silva às 18:05
In: Blogue "Ditadura do Consenso"

2 comentários:

  1. Um dia, daqui a vários milhões de anos, pode ser que estes rapazolas tomem juízo.

    Braça com socos para cá e tiros para lá,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Como já tenho afirmado, o país não tem viabilidade, assim como não têm outros Estados africanos cujas fronteiras foram traçadas à régua e conforme os interesses da Europa colonizadora. Há dias vi uma reportagem sobre a República Centro Africana e fiquei abismado. Dava até vontade de rir ver as figuras dos mandões políticos e militares, não fosse o lado trágico dessa realidade, que é o sofrimento das populações. Creio que é ainda pior do que a Guiné-Bissau.

    ResponderEliminar