Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2015

[7782] - ANIVERSÁRIO...


Fazêmo-nos aqui éco do companheiro "Praia-de-Bote" para assinalar a passagem do 5º aniversário do Blogue "Esquina do Tempo" a quem auguramos uma longa vida, bem como ao seu Administrador, o Prof. Brito-Semedo, a quem saudamos, efusivamente!

7 comentários:

  1. Dois blogues malcheirosos ("Arrozcatum", a cheirar ao dito; "Praia de Bote" a cheirar a todos os peixes, por via do plurim d'pêxe) juntam-se ao bem perfumado "Esquina do Tempo" (blogue de Pracinha d'Igreja, com o mulherio nadando em Maderas de Oriente, Tabu e Chanel a entrar em Nossa Senhora da Luz ou na Câmara Municipal), todos feitos num trio de mosqueteiros defendendo as suas damas (cidade do Mindelo e ilha de São Vicente) e um cavalheiro (Cabo Verde), em um por todos e todos por um, lançando um viva conjunto de "Viva o Esquina do Tempooooooooooooooooooooooooooooooo".

    Braça com cavala, atum e... (já agora) lagosta.
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Eu escrevi "cavala, atum e lagosta". Mas o Ac'A juntou-lhe a moreia. E fez muito bem, pois toda a gente sabe que os três mosqueteiros eram quatro. Remato com um "Vivaaaaaaaaaaa o mar de Cabo Verde que tão boas coisas dá!"

    Braça com espinhas e cascas por todo o lado,
    Djack

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado, sim senhor! Recordo,aliás, que no meu grupo de Mosqueteiros no LGE fui nomeado Dartagan...
      Braça, lembrando Dumas
      Zito

      Eliminar
    2. Siglas são sempre tramadas. O Arrozcatum ainda se arrisca com este LGE a que leitores desprevenidos pensem que esteve na Legião Estrangeira, em vez de no Liceu Gil Eanes.

      Braça com deserto e areia pelos ares,
      Djack

      Eliminar
  3. Já felicitei o Blogue. Este espaço de Cultura neste imenso Mare Nostrum da Lusofonia

    ResponderEliminar
  4. Junto as minhas felicitações com desejos de longos anos, bons textos e belas mensagens.

    Abraços com boas ondas
    Ondina

    ResponderEliminar