Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

[7969] - CABO VERDE NA CNN - PELAS PIORES RAZÕES...

Foto enviada por José F. Lopes

O POVO PROTESTOU CONTRA A 
CORRUPÇÃO, CONTRA A INSEGURANÇA,
CONTRA A FOME E
CONTRA O DESEMPREGO!!!

3 comentários:

  1. Dizem que "é mais fàcil apanhar um mentiroso que um cocho". Também podemos lembrar o Presidente Abraham Lincoln que disse "pode-se enganar todo o povo parte do tempo. Pode-se enganar parte do povo todo o tempo, mas não se pode enganar TODO O POVO todo o tempo". E não estamos assim tão isolados para esconder as asneiras.

    ResponderEliminar
  2. Mas só se deixou enganar quem quis. E não foi por falta de aviso atempado.

    ResponderEliminar
  3. É mesmo isso, onde estava esta gente toda? Estavam distraídos e de repente acordaram? É que há coisas tão ou mais graves que acontecem naquela terra e que andamos há anos a denunciar aqui e algures!!!!!
    Amigos embora o povo aderiu a esta onda de protesto, pois é inaceitável que se atribuam benesses tais aos políticos num país como Cabo Verde e em plena crise internacional, temo que isto tudo não passa de tiro de pólvora seca ou de guerra facções partidárias ou mesmo um 'pronunciamento' de grupos radicais numa reedição das utopias dos anos 70, ou mesmo uma reedição de Cordá Monte Cara, mas agora a grande escala, nacional. Espero que me engano, pois senão mais nenhum movimento social será tomado a sério em CV

    ResponderEliminar