Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

[8193] - SER OU NÃO SER...


Sou de cor branca, o que faz que faz de mim um racista;

Não voto à esquerda, o que faz de mim um fascista;

Sou heterosexual, o que faz de mim um homofóbico;

Não estou sindicalizado, o que faz de mim um traidor à classe operária e um aliado ao patronato;

Sou de confissão cristã, o que faz de mim um cão infiel;

Tenho mais de 60 anos e sou aposentado, o que faz de mim um velho imbecil;

Penso por mim e não aceito tudo o que Comunicação Social dita, o que faz de mim um reaccionário;

Assumo a minha identidade e a minha cultura, o que faz de mim um xenófobo;

Gostaria de viver com segurança e ver os delinquentes na prisão, o que faz de mim Gestapista;

Penso que cada um deve ser recompensado em função do seu mérito, o que faz de mim um anti- social;

Fui educado com o sentido do respeito e sou reconhecido aos meus pais, o que faz de mim um carrasco de crianças e um opositor ao auto - desenvolvimento;

Insisto em que a defesa do País é assunto de todo o cidadão, o que faz de mim um militarista;

Sou adepto do esforço total para o desenvolvimento, o que faz de mim um atrasado mental.

Assim, e por isso, agradeço a todos os amigos que teimam em ousar frequentar-me até hoje!

(Autor desconhecido...Email  de Valdemar Pereira)

2 comentários: