Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

[8196] - PARABÉNS, DJIBLA!...

O incontornável e infatigável espírito crítico de DJIBLA - de seu nome Daniel Pinto Mascarenhas - vai ter hoje um merecido tributo, quando o nosso velho amigo receber as insígnias da Medalha dos Serviços Distintos  (Primeiro Grau), com que foi distinguido pelo Governo de Cabo Verde, pela sua "dedicação à causa nacional e relevantes serviços prestados ao país"...
Na cerimónia, a realizar na Praia, vão ser agraciados mais 41 individualidades e instituições ligadas à comunicação social nas suas mais diversas expressões, acontecimento que se inclui no âmbito das comemorações do 40º aniversário da independência de Cabo Verde.
Deste lado do Atlântico, vai um sincero abraço de felicitações com os votos de que nunca esmoreça na sua luta de comentar e informar com a independência e o bom senso que se lhe reconhece e o transforma numa fonte credível sobre o verdadeiro estado da Nação!

5 comentários:

  1. Merece! Sem ele, a história da nossa ilha não estaria tão bem documentada. Espero que o seu precioso arquivo fotográfico não tenha um dia descaminho e fique preservado para os vindouros.

    Braça de parabéns,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Todo MERECIMENTO...

    Fomos companheiros de carteira n'Escola, colegas de estudo e abuso na Liceu e camaradas de tropa..Depois, . cada um segui à cê caminho.....Mas, o mais importante desta "storia" é que a amizade perdurou e perdoará para sempre ... câ morre! Parabéns !

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Artur, essa é a grande vantagem da verdadeira amizade: não morre!

    ResponderEliminar
  4. Associo-me a tudo o que é dito neste post, incluindo os comentários. Parabéns ao Djibla!

    ResponderEliminar
  5. O Djibla é o paradigma daqule mindelense que hoje é espécie rara. Merece bem o prémio por tudo o que tem feito pela ilha

    ResponderEliminar