segunda-feira, 11 de janeiro de 2016




6 comentários:

  1. Raiosssssssssss, ninguém agradece ao Zito. Como eu não quero que ele se suicide bebendo 25 grogues de uma vez, com o desgosto, aqui vai, mas em crioulo: "UBRIGADIM!!!"

    Braça desobrigada,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. E Praia de Bote lavra aqui (a pedido da alma e do clarinete do próprio) o mais veemente protesto contra a exploração abusiva do "Boas Festas" do Luís Morais, seis dias passados sobre o Dia de Reis, fim das festas. Queremos outra música!!!, Queremos outra música!!!, dizem as almas do céu, as penadas e as não penadas, que até já tentaram vir cá abaixo ver o que se passava com este encravamentos Arrozalatunal... O São Pedro é que não deixou...

    Braça sem Boas festas,
    Djack

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É POR ESSA, E POR OUTRAS, QUE VAMOS ESTAR DE QUARENTENA, AMIGO!

      Eliminar
  3. Eis-me aqui a dizer alto e bom som, ripostando: OBRIGADO. Obrigado por este espaço de convívio amigo e de diálogo sobre as coisas da vida, as boas e as más.
    Por mim, o Luís Morais pode ter uma trégua até Dezembro. Não falta ao Zito material do bom para encantar os nossos ouvidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OBRIGADO, AMIGO...PROMETO NOVOS SONS PARA BREVE, UMA VEZ REMEDIADAS AS MAZELAS DE QUE NESTE MOMENTO ENFERMA O SUPORTE INFORMÁTICO...
      Braça!

      Eliminar