Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

[9073] - A CIDADE DO FUTEBOL...


Vai ser inaugurada, hoje, a Cidade do Futebol, implantada no Alto da Boa Viagem, em Oeiras... Nestas instalações passarão a preparar-se todas as Selecções de Futebol, incluindo o Futsal e o Futebol de Praia.

5 comentários:

  1. Tão importante é o que ali está como o que ali não está: dinheiro do Estado. Ufffff!!! Lá se fez uma obra importante sem se pedinchar o inevitável subsídio.

    Braça com golo estudado e treinado,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Entretanto, chamo a atenção do dono do atunzal arroz para algo que acho ele ainda não topou. É que de cada vez que aqui venho salta-me uma voz feminina com anúncios que entre outras coisas me falam (com sotaque brasileiro) do meu café da manhã... Algo se passa, algo se passa. Entretanto, para não ouvir a irritante senhora, tenho desligado o som sempre que aqui venho. Só volto a ligá-lo, se o anúncio se referir a atum cabo-verdiano ou grogue da mesma origem.

    Tenho dito,
    Djack

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece-me o mesmo, quase sempre, quando acedo ao blogue...O Miguel, o expert (e meu neto) que me coloca as musicas, não consegue explicar esta invasão...Vamos a ver se, na próxima mudança, conseguimos limpar este desagradável fundo falado!
      Braça impotente,
      Zito

      Eliminar
  3. São estes mistérios da tecnologia que não dominamos inteiramente.

    Braça solidário,
    Djack

    ResponderEliminar
  4. Quanto à cidade do futebol, fico contente e aprovo em absoluto.
    Sobre o som de que o Djack se queixa, e não só ele, sugiro que o blogue mude a música de fundo, optando por algo suave e melodioso, mais na linda das anteriores.

    ResponderEliminar