Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

[9374] - A TRISTE REALIDADE...


A selecção de Santiago venceu a 22ª edição do torneio inter-ilhas de futebol. A competição, organizada pela Associação Cabo-verdiana no Luxemburgo, aconteceu no passado fim de semana.

Trata-se do quarto título consecutivo da seleção de Santiago, que terminou o torneio com nove pontos, após vencer o União das Ilhas por 1-0 e Santo Antão por 2-1.

No jogo frente a São Vicente, Santiago conseguiu os três pontos já que os mindelenses não compareceram ao encontro.

A formação santantonense ficou na segunda posição com seis pontos, União das Ilhas com três e São Vicente ficou na última posição por ter desistido. (in A Nação)

N.E. - Ó GENTE, O QUE É QUE SE PASSA
 COM A NOSSA ILHA?!

5 comentários:

  1. Já foi emitido bilhete em classe executiva em nome de Zito Azevedo para este se deslocar com urgência no voo 5490-a da Air Santa Luzia de Santa Luzia, Yes/Austrália para Berlenga Sabim/Cabo Verde. Esperemos que não se atrase, pois toda a gente na Praia de Bote está em oicos para saber novidades sobre as duas novas províncias autónomas.

    Braça com exit,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. O mais certo é não terem tido dinheiro para a viagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi um zumzum de com a centralização as verbas não chegaram a tempo.
      Serà isso? Ou foi o convite que se perdeu nos correios. Nunca se sabe.

      Eliminar
    2. Zito Azevedo prestes a ser despedido do Praia de Bote por não realizar a reportagem que lhe foi pedida. Cá para mim, está na Tia Bé a comer uma suculenta cachupa...

      Braça waiting,
      Djack

      Eliminar