Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

[9518] - MAIS UM CAMPEÃO MUNDIAL...


PEDRO FONTOURA voltou, pela segunda vez, a conquistar o titulo de campeão mundial de motonáutica, na prova "Raínha Letízia" realizada no ultimo fim-de-semana em Ria de Navia, Astúrias, Espanha.
De notar que, além dos dois títulos mundiais de Pedro Fontoura, Portugal conta com mais quatro campeões do mundo  nesta especialidade: Duarte Benavente, Vitor Ferreira, Alain Thiriart e Diogo Botelho.
Trata-se, como se queixa o novo campeão, de uma modalidade pouco conhecida em Portugal e que bem merecia outra divulgação, a julgar pelas aptidões que os nossos pilotos parecem denunciar...E  muitos VIVAS a mais um campeão  mundial português!

4 comentários:

  1. Mais uma medalha, mais um comendador. Por este andar, encontrar um "não comendador" por cá, vai ser difícil. Às tantas, serei eu, o que dará motivo para mil entrevistas em todo o mundo, todas com título semelhante a este: "Ainda há em Portugal um habitante que não é comendador". Quanto ao desportista, é óbvio que merece as distinções. Nem mais!

    Braça desmedalhado,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Já está garantida a comenda? Acho que não. Mas é mais um título!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se sabe !
      Nada tenho contra os motonautas ou quejandos, mas a escolha que fazem nem sempre é judiciosa. Acho que os campeões marecem o Mérito pois, para se chegar ao top, trabalham duro. Mas hà sempre falhas. Conheço um guarda noturno de armazem (analfabeto) que recebeu a comenda do Infante em vez de cavaleiro mérito.

      Eliminar
  3. Mas, afinal, em que é que ficamos? Rejubilamos com os cometimentos dos nossos desportistas ou galhofamos sobre os critérios medalhisticos do Presidente?
    Braça confuso,
    Zito

    ResponderEliminar