Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

[9585] - EVOLUÇÃO...

A propósito do "*Post" Deitar Achas na Fogueira, acerca do chamado Burquini ou Burkini que, agora, as muçulmanas pretendem usar nos seus banhos de praia o que, no dizer de alguns comentadores, as transforma em autênticos pinguins, venho apresentar estes modelos de moda para a beira-mar desde 1875 a 1929, tal como rezam  as histórias das praias europeias...
E, uma coisa salta à vista: às cristãs de 1875, para pinguins, só lhes faltava o bico!
E, já agora, este blogue continuará a chamar-se "Arrozcatum", por muito que o seu administrador admire esses admiráveis espécimes de casaca que habitam a Antártida...

2 comentários:

  1. Claro que sim, Zito. Até porque o arrozcatum é um dos meus pratos favoritos e que eu confecciono com alguma facilidade. A sugestão do outro nome foi algo que o Djosa de nha Bia imaginou depois ter ido à Gronelândia, fugido num velbot noruguês.
    Quanto ao fato de banho de 1875, poderia esconder não uma bomba mas uma espada ou punhal para assustar qualquer atrevido.

    ResponderEliminar
  2. Por um lado houve evolução progressiva e agora aparece retrocesso expresso. Cada um faz o que quer porque estamos no século XXI. O pior é a violência em que se vive. Felizmente isto està fora de questão com o AcA porque é bom e não tem nada de proibido, nem por uns nem por outros, nem cà nem là.

    ResponderEliminar