Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

[9806] - R E C O R D E S ...


No dia em que o "Arrozcatum" atinge o volume de 875 visualizações (17-10-2016), o Post Nº 9794 alcança o número inimaginável de 569 visitas, desde o dia 15 do corrente - em 3 dias, portanto -.. Claro que o silencio continua a ser ensurdecedor (para 569 visualizações, apenas 2 comentários...), mas, como diziam os antigos, não se pode ter tudo nesta vida...Ficam os números, para que conste!

4 comentários:

  1. Arroz de Bote e Praia Catum estão de parabéns hoje. Que diabo, para isso trabalhamos. Com o pequeno inconveniente de trabalharmos para uma vastíssima maioria de mudos e manetas. Mas que se lixe, se nós não temos a companhia escrita deles, eles também perdem o gozo que teriam se nos escrevessem. Somos poucos a escrever, a comentar, mas divertimo-nos muito, mas mesmo muito mais que os apenas leitores. Já não é nada mau.

    Braça sempre,
    Djack

    ResponderEliminar
  2. Compreendo a decepção dos corajosos do Arroz do Bote mas têm de ter paciência com o pùblico omisso. Hà gente que gosta (têm o gozo) de "goità". Talvez seja o medo de aparecer perante, preferindo ficar por tràs da porta a ver a banda passar. Não dão palmas. Sabemos porquê.

    ResponderEliminar
  3. É como diz o Dajck, secundado pelo Val. O importante é que alguém se divirta, e ao que parece há muitos que o conseguem... no recato do seu silêncio.

    ResponderEliminar
  4. Amigos só podemos dar por satisfeito o número de visitantes dos dois blogues. Quanto aos comentadores fica reservada para os amigos

    ResponderEliminar