quarta-feira, 26 de outubro de 2016

[9837] - ENGENHEIRO DE FAZ DE CONTA...

Rui Pedro Lizardo Roque
Quando o P.M. António Costa descobriu que necessitava, no seu gabinete, de um Adjunto para os Assuntos Regionais, nomeou o Engenheiro em Electrotecnia e Informática, Rui Pedro Lizardo Roque...Só que acaba de se comprovar que o Senhor Engenheiro não terminou os cursos e, portanto, não é Engenheiro...Descoberta a careca, pediu a demissão e esta foi-lhe concedida no mesmo segundo... Não espanta esta jogada do Senhor Rui Pedro que, na sua página do FaceBook destaca a seguinte citação de Mark Twain: "É mais fácil enganar as pessoas do que convence-las de que foram enganadas"... Ele lá sabe!
Mas, pergunta-se, o que é que faz um adjunto para os assuntos regionais? Segundo consta, organiza as visitas e viagens do P.M. dentro do País, actividade que, como é evidente, exige um Engenheiro Electrotécnico e Informático, não é?
Portanto, o homem exercia funções para as quais se não exige qualificação especial - para alem do bom senso, claro - mas mesmo assim, facultou declaração de qualificações que não tinha e, por isso, foi demitido, não por ser incompetente mas por ter mentido... António Costa odeia adjuntos mentirosos sem canudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário