O facto remonta a 2005 mas acredito que haja gente que nunca tenha ouvido falar no assunto. De facto, este estranho animal foi encontrado por um funcionário do saneamento de S.Paulo, Brasil, quando descia uma das entradas do esgoto e sentiu uma dolorosa mordida na perna esquerda, tendo, depois, conseguido eliminar o bicho de cerca de 60 centímetros de comprimento e 5 quilos de peso.O biólogo que primeiro estudou o animal mostrou-se surpreendido, tendo afirmado ser aquela espécie desconhecida da ciência, acrescentando que devia tratar-se de uma qualquer mutação genética de um animal menor.
O funcionário é que, além do valente susto, teve que levar três pontos na perna!
Fonte: Chat-Blog
Sr. Zito: Há dias vi um programa na TV Arte, sobre as baratas. Pelos visto hão de sobreviver neste Planeta quando nós os humanos já não existirmos. Conseguiram sobreviver as radiações depois da bomba de Hiroschima. Credo raio de bicho!
ResponderEliminarTchalê
Meu caro: Antes do mais, Sr é Deus e eu sou, apenas, Zito!
ResponderEliminarQuantos às baratas, tem razão, pois até parece que seja o insecto mais antigo e resistente de toda a criação...Vai, com ceteza, sobreviver ao homem!
Seja bem-vindo.
Mantenhas...
O animal e sem duvida imensamente semelhante a uma especie que se julga extinta...da qual tem sido encontrados e estudados fosseis em Arouca - Portugal, vulgarmente chamadas de "Trilobites"...
ResponderEliminar