![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjRms9dgspXk2UoKOimD8RiKagPQ7K1qs_XU58Mzszf3ShQhO7n0BfrbOIfVEieVjz6xq6lUz_dWnNEBP7Lig99Sxg-T67vfhlMNWuEVSUl1vSUlM_3Er8XfLi49jffri4zySNROMik8_SK/s400/futebol.gif)
No seio de todos os grupos, sejam eles grandes ou pequenos, há sempre um contador de piadas.
Na selecção de futebol principal da Dinamarca é o nosso conhecido Tomasson, defesa que, em matéria de conversa, joga ao ataque...
Este senhor acha que Portugal foi comprar o Liedson ao Brasil de propósito para o jogo de amanhã entre as selecções dos dois países e, não se dando por satisfeito, ainda acrescentou que com umas pauladas bem dadas era fácil arrumar com o Cristiano...
Um piadético, este Tomassom que logo se foi esquecer que houve um "compatriota" seu, nascido no Quénia e Wilson Kipketer, de nome que foi campeão dos 800 metros, correndo pela Dinamarca e que, amanhã, se vai jogar uma partida de futebol que é um desporto para pessoas nobres de carácter e não para trauliteiros rascas, armados em pauliteiros, com a devida vénia dos nossos amigos de Miranda.
Não sabemos se a FIFA e a UEFA tomam conhecimento destas bestialidades que, para além de envergonharem os dinamarqueses em geral, que não têm culpa de ter um rufião na sua selecção, desafiam as recomendações das esferas superiores do futebol às voltas com o "fair play", com o racismo e outros problemas afins. Ficamos à espera !
P.S. - Depois não se queixem se os nossos aparecerem equipados para outros "jogos" !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário