De acordo com a explicação de um amigo especialista em desinfestações de baratas e outros rastejantes, o facto de as baratas serem, aparentemente, resistentes às radiações e temperaturas extremas, são sensíveis a determinados quimicos que matam por contacto, nuns casos, ou por ingestão, noutros. Interessante que, no caso das chamadas baratas alemãs (que são mais pequenas do que as americanas), há produtos que matam e envenenam as mais pequenas que, ao serem devordas pelas maiores provocam a exterminação em cadeia...Sempre às ordens!
Numa pesquisa intensa na net sobre orgasmos animalecos, o mais curioso e que o bicho homem não desdenhava: " Nos acontcéfalos, parasitas intestinais, os machos produzem além do esperma um tipo de cimento que usam para tampar o orgão sexual das fêmeas e impedir que elas copulem com outros machos. Mas também usam esse cimento nos concorrentes. Eles estupram e cobrem os orgãos sexuais de outros machos sem livrar os espermatozoides, como forma de eliminar competidores.
Bicho esperto ... à prova de corno E vive na me...!!!
Ó Zito, se uma barata consegue sobreviver à uma explosão atómica, então o que há naqueles frascos de spray para matá-las?
ResponderEliminarDe acordo com a explicação de um amigo especialista em desinfestações de baratas e outros rastejantes, o facto de as baratas serem, aparentemente, resistentes às radiações e temperaturas extremas, são sensíveis a determinados quimicos que matam por contacto, nuns casos, ou por ingestão, noutros. Interessante que, no caso das chamadas baratas alemãs (que são mais pequenas do que as americanas), há produtos que matam e envenenam as mais pequenas que, ao serem devordas pelas maiores provocam a exterminação em cadeia...Sempre às ordens!
ResponderEliminarAo contrário do Porco... o orgasmo mais rápido (3,2 segundos) é o do Pato...
ResponderEliminarDaí a expressão crioula:
"BÔ É PÁTE" - O pior dos piropos que uma "menininha" nos podia mimar!
E eu a pensar que era o do coelho:
ResponderEliminar..."vai ser tão bom, não foi?!"...
Meu caro...
ResponderEliminarEfectivamente é o pato!
Numa pesquisa intensa na net sobre orgasmos animalecos, o mais curioso e que o bicho homem não desdenhava:
" Nos acontcéfalos, parasitas intestinais, os machos produzem além do esperma um tipo de cimento que usam para tampar o orgão sexual das fêmeas e impedir que elas copulem com outros machos. Mas também usam esse cimento nos concorrentes. Eles estupram e cobrem os orgãos sexuais de outros machos sem livrar os espermatozoides, como forma de eliminar competidores.
Bicho esperto ... à prova de corno
E vive na me...!!!