Desculpa lá, mas ninguém fechou o liberal... o liberal é um blogue e não um site de notícias e portanto não pode ficar enquadrado nesta categoria. Um site de notícia relata notícias de forma imparcial e sem opiniões (poderá ter opiniões basta que estes estejam devidamente identificadas). Grande verdade é que muitos dos sites de notícias no nosso país tem sido muito pouco imparciais e omitindos noticias quando convem aos certos apoios partidários que tem, mas não se deve combater isso com notícias imparciais contrárias e apelidar-se de site de notícias. Two wrongs doesn't make it right. Deve-se informar ao máximo às pessoas do que se passa no país, sem versões que não a verdadeira. Cabe ao povo decidir baseado nisso se está tudo bem ou não.
Agradecemos os esclaecimentos do Sr. Aleixo Cardoso, a quem damos as boas-vindas a este espaço democrático... Confessamos, entretanto, que as nossas duvidas subsistem! Saudações!
Isto não pode ser !!!
ResponderEliminarPerdemos um arauto da liberdade.
Esperemos que resolvam o assunto da sua reaparição.
Força, Liberal !!!
Desculpa lá, mas ninguém fechou o liberal... o liberal é um blogue e não um site de notícias e portanto não pode ficar enquadrado nesta categoria.
ResponderEliminarUm site de notícia relata notícias de forma imparcial e sem opiniões (poderá ter opiniões basta que estes estejam devidamente identificadas).
Grande verdade é que muitos dos sites de notícias no nosso país tem sido muito pouco imparciais e omitindos noticias quando convem aos certos apoios partidários que tem, mas não se deve combater isso com notícias imparciais contrárias e apelidar-se de site de notícias.
Two wrongs doesn't make it right.
Deve-se informar ao máximo às pessoas do que se passa no país, sem versões que não a verdadeira. Cabe ao povo decidir baseado nisso se está tudo bem ou não.
Agradecemos os esclaecimentos do Sr. Aleixo Cardoso, a quem damos as boas-vindas a este espaço democrático...
ResponderEliminarConfessamos, entretanto, que as nossas duvidas subsistem!
Saudações!