Viva o obscurantismo.....
Esta é uma bela fotografia para recordar o dia do casamento de 24 casais islâmicos em Enfield , perto de Londres … Agora é preciso que cada noivo não se engane… e leve para casa o cortinado que lhe pertence!
AS NOIVAS SÃO LINDAS!
(Valdemar Pereira)
Como adivinhar Valdemar, da beleza das noivas?... Uma pena realmente. E pensar que para nós, é o dia especial da noiva, sobretudo. Mesmo que não dotada pela natureza em termos de beleza física, mas enquanto durar o acto, ela é a princesa bela e alvo de todos os olhares e atenções. Nesta foto devem ser os noivos, os belos, a ter todas as atenções... " (...)Cada roca com o seu fuso". Lá diz o provérbio.
ResponderEliminarAbraços, com usos e costumes de cada terra.
Ê sabido: - O conceitde beleza não conta para eles e dizem "La femme c'est le fourneau ou le tombeau". Mesmo no século XXI continuam a fazer valer dever da mulher.
EliminarAvé Maria !!!
Ao fim e ao cabo isto não passa de uma "tracolança" !!! Jà viram essa gente - numa sexta-feira - com a trazeira para o ar na Pracinha da Igreja? Até podem monopolizar a Praca Nova para evitar "mantchulada".
ResponderEliminarÊnsinaram-nos que "numa mulher não se bate nem como uma rosa" mas para eles é "bate na tua mulher; se não souberes porquê, ela sabe".
E dizer que jà chegaram na nôs terra onde predominou a educação judeo-cristã...
Porque eles têm abraços diferentes, retribuo os abraços com os nossos costumes
Sempre tive o orgulho quando via que quem me acompanhava fazia sucesso mas esses safados tapam-nas como quando se protege um carro novo. Penso que 99% dos meus correlegionàrios sucede a mesma coisa. E elas... concordam.
ResponderEliminarA vingança é que apreciamos a beleza, bebemos um bom vinho e comemos um bom presunto (que bueno es la pata negra, hombre !!!). Enquanto isso, coçam os dedos dos pés...
Cada um com a sua mania...
ResponderEliminarNo dia de núpcias é que se revelará o segredo. Não há males que durem sempre
ResponderEliminar