Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O SOL, QUANDO NASCE...

A jornalista do SOL que foi ouvida na Comissão de Ética da Assembleia da Republica entregou a cada um dos deputados que constituem a dita comissão, fotografias dos proprietários do Jornal sobre os quais têm caído algumas suspeitas veladas, como sendo "testa de ferro" de uma figura importante do PSD... Trata-se, ao que parece, de uma empresa angolana cujo nome, de resto, aparece em local próprio de todas as emissões o que, desde logo, lhe retira qualquer aroma sigiloso ou qualquer tipo de espanto a menos que, como a jornalista referiu..."os senhores sejam racistas!"
Claro que isto acontece porque, quando o jornal necessitou de capitalizar, o BCP/MILLENNIUM, do senhor Vara, lhe negou o empréstimo, recusa essa que terá atirado o periódico para os braços da tal empresa angolana que, como também anda aí pelo ar, pode até representar outros interesses, ao mais alto nível do Governo daquele país...
Claro que se se tratasse do Kadhafi, do Chavez ou do Bin Laden eu ficava de pé atrás pois essas três figuras são para lá de antipáticas; agora, uma empresa angolana? Cadé o problema?
...oooOooo...

Sem comentários:

Enviar um comentário