Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

REVISTA DA IMPRENSA DIÁRIA...




2 comentários:

  1. Caro Zito,

    Para ser sincero, estou a ficar assustado com tantas ameaças da crise todos os dias em Portugal. Estou quase deprimido, não apetece-me ver o telejornal ou ler jornais.

    Não é que não quero ver a realidade mas acho que existe muitas outras coisas boas por aqui para falar delas do que estar a zucrinar "crise, crise, crise..."

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo
    Se não houvesse crise os jornais inventavam uma...As desgraças vendem mais jornais do que as anedotas pois eles sabem que a esmagadora maioria dos leitores é gente sádica...É como se a gente ao confrontar-se com as desgraças alheias tivesse o condão de esquecer as nossas...E o mundo, agora que aqui é Outonro, está LINDO!

    ResponderEliminar