Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

DESLEALDADE CRIMINOSA...

Portugal é razoável produtor de´milho mas, na realidade, consome muito maia do aquilo produz...Por via do Verão prolongado  apanha da campanha em curso foi já iniciada verificando-se uma corrida às estruturas de armazenagem, que também não abundam....Nada disto teria importancia de maior não fora a "coindidencia" de, neste momento, haver um barco a descarregar, em Aveiro, uns milhares de toneladas de milho importado dos paises de leste, decerto a preços bem baixos...Os importadores intermediários e grandes armazenistas estão, assimn, a provocar uma concorrencia com todo o aspecto de desleal provocando uma baixa de preços artificial que apenas perejudica os produtores nacionais...
Em plena  campanha para comprar português, esta atitude dos importadores nacionais de milho é, no mínimo, criminosa e ameaça fazer enfraquecer ainda mais a já de si super fraca economia nacional...Não terá o Estado uma palavra a dizer ou continuamos a afundar-nos neste lamaçal da economia selvagem?

1 comentário:

  1. Algo que confunde a minha ja debil "cuca"...
    Como seja a campanha: "COMPRE PORTUGUÊS"
    sabendo nós que Portugal precisa, como pão a boca, aumentar significativamente a Exportação de Produtos Naconais... inagine-se os países para onde exportamos, começarem a usar os mesmos "slogans". faça férias cá dentro... compre artigos made in nacional , etc etc... para onde exportávamos?

    Pergunta de ignorante!

    ResponderEliminar