Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

FUTEBOL - ISRAEL 3 / PORTUGAL 3 ...

A GRANDE PALHAÇADA...


Uma verdadeira "palhaçada",  aliás, de palhaços muito ricos,  o jogo deste principio de tarde que, praticamente, começa com um golo luso, por alguém que, no decorrer do jogo, haveria de acumular responsabilidades em mais dois ou três, mas na baliza de...Portugal!
Duas constatações prévias: Moutinho não está em condições ideais, nem perto disso e Varela, nunca esteve.. Dá vontade de perguntar ao Mister o que é que este homem andou a fazer durante os 6o minutos que deambulou pelo relvado a somar passes errados a perdas de bola e desconcentrações evidentes..
Com cinco ou seis visitas à nossa área, os israelitas arrecadaram três golos, dois dos quais na primeira parte e um terceiro na segunda na sequência de um canto que se seguiu a outro infantilmente cedido por Bruno Alves, estando sozinho com Deus e a bola...Frutos da mais completa complacencia da nossa defesa, especialmente os centrais que se entretinham a esticar os pescoços para ver as bolas passar-lhes por cima!
Outros senhores palhaços, perdão, jogadores, passaram todo o jogo "a levantar o pé", jogando de pantufas, como se aquilo fosse um treino de solteiros & casados e o Ronaldo tanto reclamou que acabou por apanhar um amarelo e...não pode jogar na terça-feira!
Está mais difícil chegar ao Brasil desta vez do que há 500 anos! 

1 comentário: